Cármen Neves

"Viajar é recolher nossos próprios pedaços que ficaram em algum lugar" Margarida Reimão.1958-2005

Textos


Amigos, bom dia!
Espero que todos estejam bem.
Quanto a mim, graças a Deus e a muitos de vocês, estou me sentindo melhor. Porém, ainda, não 100%.
 
Encontrei força para superar a situação através de cada ajuda recebida e das orações enviadas ao céu. Por esse motivo, hoje, venho agradecer aos amigos.
Para quem não sabe, AMIGOS SÃO ANJOS QUE DEUS COLOCA NA NOSSA VIDA. E eu descobri que sou cercada de anjos. Sendo assim, sou uma pessoa privilegiada.
 
A enchente levou praticamente tudo o que tinha de bens materiais, praticamente porque conseguimos salvar a geladeira, a minha cama, o ventilador, alguns copos, pratos e xícaras. O restante, ela levou e o que deixou, tivemos que jogar fora, porque não era mais possível usar, como por exemplo, roupas, livros e infelizmente, FOTOS.
 
Se me virem com roupas “novas” são roupas doadas por alguns de vocês. Grata pela doação sem ela eu teria que comprá-las e o dinheiro que estou juntando é para prioridades como colchões para meus filhos( o da minha cama eu ganhei na semana seguinte a enchente).
 
Em breve estarei publicando um texto com o título: Antes, Durante e Depois de uma enchente, nele relatarei detalhes como, enchente não é só água que entra na sua casa, junto ela traz lodo, carvão, óleo, esgoto...e bichos.
 
Queridos Amigos/Anjos, agradeço a ajuda recebida.
A enchente levou tudo o que tinha de bens materiais. Mas, não levou as minhas amizades, pelo contrário, ela se fortaleceu após o dia 18.01.11( dia da enchente). E por esse motivo sinto-me confortada.
 
Desculpem-me por não agradecer antes. Eu estava sem inspiração para escrever. Mas, em nenhum momento esqueci-me do carinho de muitos de vocês.
 
Que Deus os recompense. Quanto a mim, reforço a amizade e o carinho de sempre.
 
Abraço,
 
* Uma foto dias após a enchente, em uma das ruas do meu bairro.


Cármen Neves
Enviado por Cármen Neves em 09/02/2011


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras